1 ano de Blog = SORTEIO!!!!!

Fico muito contente de comemorar 01 ano de blog, e de ter feito tantas amizades!
E para comemorar comigo, quero compartilhar minha alegria sorteando 2 livros: A Lua das Fadas e Valentina, a Herdeira da Magia.

"Depois que a melhor amiga Analice desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão. Antes de tudo eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Og com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas.Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e para onde."(VIDE COMENTÁRIO DA PRÓPRIA EDDIE AQUI, AI, QUE FELICIDADE! ELA É SUPER!)

"É a história de uma menina que vive no orfanato Santa Brígida, na solitária ilha das Maçãs. Criada sob a batuta da rigorosa madre Superiora, a irmã Misericórdia, Valentina faz tudo para não ser adotada, pois acredita que um dia voltará para a sua verdadeira família. Às vésperas de completar doze anos, Valentina descobre, acidentalmente, uma caixa com um livro e um medalhão deixados para ela, por sua mãe. Esses objetos foram mantidos em segredo por todos esses anos pela madre que temia o que poderia acontecer, uma vez que Valentina desconfiasse de sua origem. A partir dessa descoberta, bizarros acontecimentos tomam conta da ilha, culminando com a chegada dos cavaleiros das Sombras e da maligna fada Fumuaque... Ela tem uma herança que é cobiçada por todo o mundo mágico."
Pois bem, vamos às regras:
A ÚNICA REGRA É SEGUIR ESTE BLOG E DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTE POST COM NOME, NOME DE SEGUIDORA, EMAIL, CIDADE/ESTADO.
 
SÓ VAI VALER 1 INSCRIÇÃO POR PESSOA!
Vamos lá boa sorte e corram, meninas, o sorteio será no dia 20/08/11, e enviarei um email à sorteada dando 3 dias para responder, ok?
 


Comentários

  1. EU QUERO PARTICIPAR
    FLAVIA CRISTINA CASTILHO
    flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
    vou colocar na barra lateral do meu blog
    AMANHA TERÁ O INÍCIO DAS INSCRIÇÕES DE UM SORTEIO BEM LEGAL LÁ NO BLOG TAMBÉM TE ESPERO PARA PARTICIPAR.BJS

    ResponderExcluir
  2. menina quero muito participar amei a resenha dos livro fiquei encantada ...

    nome Cristine
    seguidora adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/
    cidade Sorocaba - sp

    vou divulgar la no meu blog e na barra da lateral depois eu volto pra deixar o link

    eu procurei os seguidores e nao encontrei ai fui la em cima na barra em cima do seu baner e dei seguir, me avise se der algo de errado e eu nao aparecer como seguidora, quero muito participar, um grande beijo ...

    Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  3. ja postei la no meu blog e na barra da lateral, que esta por data de sorteio de uma olhadinha la,
    um grande beijo Cris !!!!


    link http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/vamos-participar-sorteio-de-1-aninho-do.html

    ResponderExcluir
  4. pronto voltei e consegui ser sua seguidora !!!!

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Titinha, que sorteio gostoso , lê é bom D+ .... e esse livro pelo que acabei de lê , adoreiiiiii , tomara q eu ganhei heheheheh, divulguei na lateral do blog seu sorteio com seu link
    Bjim ...
    Nome: Cristina (Cris Criando Arte)
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Blog: cris-criando-arte.blogspot.com
    Cidade: Rio das Ostras- RJ

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Blog!
    Gabrielle
    lellefreire@hotmail.com
    SV/SP
    @_GabiFreire

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Blog!!! Sempre tive fascínio por este Universo e claro irei ler todas as matérias do Blog!!! Tb estou participando do sorteio!!!
    Simone R. da S. dos Santos
    simonerssantos@gmail.com
    seguidora: monninha
    Rio de Janeiro / RJ
    Te add no Facebooh: Perfil Simone Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. TAMBÉM QUERO! MUITO LEGAL TEU BLOG, EU ADORO "COISAS ESOTÉRICAS"!!!
    raicaepaulo@gmail.com
    RAICA CARVALHO
    TRAMANDAÍ-RS

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mônica! TÔ passando pra dizer que amei o seu blog! É muito lindo! E eu queria ser desapegada que nem você! Quando gosto de um livro, evito até emprestar, porque raramente volta! Parabéns e um beijo meu e do Zac pra você!

    ResponderExcluir
  10. Participando desta super promoção.

    Vanessa Meiser da Silva
    Seguidora: @vanmeiser
    Email: vmeiser@hotmail.com

    São Lourenço do Sul. RS.

    Amei este blog lindo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Monica...

    Quero participar!!!!!

    glauciavr@yahoo.com.br

    BJS encantados

    ResponderExcluir
  12. Vany
    Nome de seguidora: *Vany*
    byvany@gmail.com Itajubá MG

    ResponderExcluir
  13. Oba sorteio, eu quero.
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    BH-MG
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Estou divulgando na barra lateral.
    Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer meu cantinho também, bjs

    ResponderExcluir
  14. amo livros....EU quero...
    Seguidora: TETE ARTEIRINHA
    Nome: Sheila Consolo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Cidade: São Paulo

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  15. Também estou participando \o/
    tomara que eu ganhe *--*

    ResponderExcluir
  16. NOME: Thamires
    NOME DE SEGUIDORA: Thamires R.
    EMAIL: thamires.b.rusafa@gmail.com
    CIDADE/ESTADO: Itu/SP

    ResponderExcluir
  17. NOME: Pauline Chuei Yin Chen
    NOME DE SEGUIDORA: Pauline Chen
    EMAIL: linecyc@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog!
    CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. NOME JULIANA BARBUGLIO
    NOME DE SEGUIDORA JULIANA BARBUGLIO
    E MAIL JULIANABARBUGLIO@YAHOO.COM.BR CIDADE/ESTADO LEME SP

    ResponderExcluir
  20. Caroline Leite
    Caroline
    addic-ted@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  21. Estou dentro!!!
    Lisara de Barros dos Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: http://floresesorteios.blogspot.com/2011/08/bruxynha-carioca.html
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  22. Uhuuuu...Participando...Sorte pra mim...
    NOME: Paula Cristina
    NOME DE SEGUIDORA: Paula Wizard
    EMAIL: paulaewicc@yahoo.com.br
    CIDADE: João Câmara
    ESTADO: Rio Grande do Norte

    ResponderExcluir
  23. Participando e confiantee..
    Pathy Bach
    E-mail: pathyskidrow@yahoo.com.br
    Cidade:João Câmara
    Estado:Rio Grande do Norte

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Glaucia Lourenço Soares
    seg: glaucialourencosoares
    glaucialourencosoares@ig.com.br
    são paulo / sp

    ResponderExcluir
  25. Participando!

    Irene dos Santos Moreira
    Segudor: Vitrine de Promoções
    vitrinedepromocoes@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário de um ano de seu Blog.

    Sucessos !!

    Beijos
    Irene / Vivian
    Vitrine de Promoções

    ResponderExcluir
  27. Participando!

    Michele Andrade Alves
    Michele Andrade (seguidora)
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP

    ResponderExcluir
  28. Oi, sou a seguidora Cléo
    Cleonice Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com
    Aparece lá e me segue também

    bjocas

    ResponderExcluir
  29. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o L.M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o L.M venha para MIM, L.M, afaste todos aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele d L.M não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir
  30. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (v)queime de desejo por mim, que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ritual para a Descoberta da Verdade