Para minhas amigas bruxinhas...rsrsrsrsrs!‏







Olhos de sapo, patas de rã,

que tenhas sorte todas as manhãs!
Asas de morcego baba de lombriga,
que sempre estejas de bem com a vida!
Patas de hipopótamo, couro de dragão,
que nada nunca machuque seu coração!












Dentes de sogra, ossos de urubu
Saibas que gosto muito de TÚ!
Unhas de gato, penas de galinha,
que sempre estejas de bem com sua vizinha!










Prometa:


Vassourinha, vassourinha,
que cada ano eu esteja mais bonitinha.
Sapo, sapinho,
que nunca acabe meu perfume e meu batonzinho.
Caldeirão caldeirãozinho,
que haja abundância de dinheirinho...










Se em 2011 a boa sorte quereis alcançar
a 7 bruxas amigas você irá enviar!!
                  

Comentários

  1. hihihi oi flor, eu recebi um e-mail assim e amei! rs Que bonitinho vc colocar aqui, é muito fofinho! Beijinhos e linda semana pra vc.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. oiee meu signo tambem é escorpiao nasci no dia 23/10

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ritual para a Descoberta da Verdade