Oração para a Deusa do Amor (do BOS de Sheilla O'Sullivan)

Primeiro ungir uma vela rosa com óleo de jasmim. Dedicar a vela para a Deusa do Amor.



Grande Deusa do Amor
Ouça a minha oração
Que o clamor do meu coração chegue a vós
Em meu coração há um grande amor ( o nome do/a amado/a)
Dá-me a orientação,  Grande Dama
Se este é um amor bom, forte e saudável, que seja ideal para nós dois, deixe-o saber de meu amor por ele/a, saber o eu desejo para ele / ela
Que ele / ela sabe que a simples idéia de ele / ela encanta e cativa-me
E se te agradar, Grande Deusa, nos unir no amor
Se você encontrar esse amor indigno ou errado para qualquer um de nós, eu rezo para que você possa limpar o meu coração, minha alma, minha mente, meu corpo dele e deixe-me andar livre e pleno/a de alegria para encontrar um outro amor
Grande Deusa, ouça minha oração

Comentários

  1. Olá, tem sorteio lá no blog...

    De um Kit com 3 Maquiagens que voce mesma pode escolher...

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ritual para a Descoberta da Verdade