Oração de Proteção



Invoco a Deusa Tríplice do Círculo do Renascimento, Aquela que traz a Vida e é a sabedoria das estrelas, a pulsação do sangue e o lento crescer das árvores. 

Rainha da Transição e Guardiã das Portas, peço que sua Luz me guie e seus braços me guardem. 
Que os quatro Elementos em mim presentes se equilibrem e se misturem para que minha jornada seja cumprida.
Que os inimigos nem pensamentos possam ter para me fazerem mal.
Tendo pés, que não me alcancem e nem encontrem meu caminho;
Tendo mãos, que não me peguem nem me toquem;
Tendo olhos, que não me vejam nem enxerguem;
Tendo língua, não façam maledicências contra mim e, se usado tal artifício, que seja filtrado e não me atinja. 

De mim, envio Luz!
Que o Amor da Grande Mãe seja minha espada e meu escudo e que eu esteja sempre vestida e armada com as roupas e armas das Guerreiras da Luz.
Assim é e está feito!

Paz e gratidão!

Brunella França

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ritual para a Descoberta da Verdade