Amor de uma Bruxa


Bebi toda paixão e toda loucura no cálice da Deusa;
E todo amor e toda ternura na taça do Deus!
E lúcida e enlouquecida de felicidade, encontrei você.
Você é minha estrela-guia no azul do céu, no verde do mar,na bruma do tempo, na sabedoria do vento!
Você é o som e o silêncio do meu pensamento, o encanto do meu coração, os versos da minha canção, o Sol do meu Luar.
Minha realidade, meu anjo bom, meu doce sonho de amor.
Meu amor de verdade! O amor de uma Bruxa é amor para toda a Eternidade.
Talvez por isso, "a Tradição não perdoe erros".

O amor de uma Bruxa é para toda a Eternidade.

Comentários

  1. O amor de uma bruxa é para toda uma humanidade, seja neste século ou para eternidade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ritual para a Descoberta da Verdade